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Curso Marketing Digital
para Pequenos Negócios

Data:

a definir

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Horário:

09h às 18h

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Local:

a definir

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Valor Promocional

até 01/09/21

De R$ 450,00

Por R$ 350,00 à vista

ou em até 12 x no cartão*

*Consulte taxa de juros.

Parcelamento no cartão de crédito.

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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

módulo

01

1. Indrodução

  • Como as redes sociais funcionam;

  • Web 2.0;

  • O marketing na internet;

  • Branding online.

módulo

02

2. Mídias

  • Principais formatos;

  • Google Ads;

  • Facebook/Instagram Ads;

  • Outras redes sociais;

  • Compra de mídia online.

módulo

03

3. Planejamento

  • Briefing;

  • Público-alvo x persona;

  • KPI's;

  • Ferramentas;

  • Mensuração;

  • Neoconsumidor.

módulo

04

4. Conteúdo

  • Sites e blogs;

  • E-mail marketing;

  • Vídeos;

  • Busca orgânica (SEO);

  • WhatsApp;

  • Inbound Marketing;

  • Landing pages;

  • Ferramentas Google.

Receba gratuitamente 02 planilhas para organizar suas redes sociais

Solicitação realizada com sucesso.

Confira o seu e-mail!

*Campos obrigatórios.

BENEFÍCIOS

Apostila Impressa

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Apostila envida

por e-mail

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Certificado digital enviado ao final do curso

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Coffee break

na parte da tarde

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Internet liberada

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PARA QUEM O CURSO É INDICADO?

Para quem quer começar a utilizar o Marketing Digital da forma correta e para quem já tentou e não conseguiu resultados satisfatórios com o Marketing Digital. Não precisa ter conhecimento prévio, formação na área ou idade mínima para participar do curso.

INVESTIMENTO

Valor Promocional

até

R$ 350,00

à vista

ou em até 12 vezes

no cartão de crédito**

**Consulte taxa de juros.

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Valor Normal

até

R$ 450,00

à vista

ou em até 12 vezes

no cartão de crédito**

**Consulte taxa de juros.

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FORMAS DE PAGAMENTO:

Cartão de crédito


Atualmente é possível dividir em até 12 vezes no cartão de crédito, com taxas de juros. Bandeiras aceitas: Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard. É cobrada uma taxa de juros única, para qualquer quantidade de parcelas, de 3.49% ao mês, cobrados no regime composto.




Boleto bancário


Apenas para pagamento à vista. Opção disponível para pagamentos realizados em até 05 dias úteis que antecede o início do curso.





DATA, HORÁRIO E LOCAL

Data:

a definir

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Horário:

Das 09h às 18h

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Local:

a definir

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DÚVIDA? ENVIE UMA MENSAGEM

PERGUNTAS FREQUENTES:

O curso é apenas teórico?


O Marketing Digital é muito abrangente e é fundamental entender cada conceito para aplicá-lo, por esse motivo o curso Marketing Digital para Prática Profissional é apenas teórico. A metodologia utilizada tem como objetivo fazer com que cada aluno entenda os conceitos fundamentais do Marketing Digital, para aplicação prática, além do curso, após o entendimento dos conceitos.




Qual é a política de cancelamento?


O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 07 (sete) dias após a compra ou até 02 (dois) dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Em caso de cancelamento, o mesmo deverá ser solicitado somente através do e-mail atendimento@bonitacomunicacao.com.br com o nome completo do aluno, nome do banco, agência, conta e CPF.

O valor pago será creditado na conta indicada pelo aluno em até 05 (cinco) dias úteis após envio de todas informações necessárias para realização da transferência bancária.

Caso prefira, o aluno poderá solicitar a transferência do curso para outro participante.

Não haverá devolução parcial ou total do valor investido caso o aluno não compareça no dia do curso ou abandone o curso antes do término.

Caso o curso não atinja o quorum mínimo de inscritos, 70% (setenta por cento) das vagas, o mesmo será cancelado em até 03 (três) dias úteis que antecede seu início. Para este caso, será devolvido o valor pago integralmente para cada aluno.




Como solicitar a nota fiscal?


Não é necessário solicitar a nota fiscal, pois ela é enviada automaticamente em até 07 (sete) dias úteis, por e-mail. Caso os dados para emissão de nota fiscal sejam diferentes dos dados preenchidos no formulário de inscrição, o participante deverá enviar, imediatamente, após finalizar a inscrição um e-mail para atendimento@bonitacomunicacao.com.br com os dados corretos, conforme especificado abaixo:

  • Em caso de Pessoa Física: nome completo, CPF, endereço completo (rua/avenida, número, estado, cidade), CEP, telefone, e-mail e nome do(s) alunos(s) inscrito(s) no curso;
  • Em caso de Pessoa Jurídica: razão social, CNPJ, inscrição estadual (caso tenha), inscrição municipal (caso tenha), endereço completo (rua/avenida, número, estado, cidade), CEP, telefone, e-mail e nome do(s) alunos(s) inscrito(s) no curso.
O prazo para envio da nota fiscal após solicitação por e-mail é de até 07 (sete) dias úteis. Lembrando que o pagamento deve ser concluído para começar a contabilizar o prazo. Caso o e-mail não seja enviado, a nota fiscal será enviada em até 07 (sete) dias úteis, após pagamento concluído, com os dados preenchidos no formulário.




Posso remarcar a vaga para um próximo curso?


Em nenhuma hipótese haverá remarcação de vaga para um próximo curso, tendo em vista que o conteúdo é atualizado a cada nova edição, com a possibilidade de atualização de todo conteúdo programático ou exclusão do curso em uma edição futura.




Qual é o público-alvo do curso?


  • Publicitários, Jornalistas, Relações Públicas, Designers, Produtores Multimídia, Marketólogos, Administradores;
  • Profissionais de Comunicação e Marketing (Assistentes, Analistas, Supervisores, Coordenadores, Gerentes);
  • Universitários dos curso Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design, Produção Multimídia, Marketing, Administração;
  • Empresário, empreendedores, comerciantes ou qualquer pessoa interessada em Marketing Digital.




É necessário ter conhecimento prévio para participar do curso?


Não é necessário ter conhecimento prévio, formação na área ou idade mínima para participar, pois o curso é voltado para iniciantes.




Quais protocolos para prevenção à COVID-19 serão adotados?


A Bonita Comunicação Digital seguirá todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos competentes para prevenção ao novo Coronavírus - COVID-19, conforme especificado abaixo:

  • Álcool em gel para o aluno higienizar as mãos antes de entrar na sala do curso;
  • Aferição da temperatura de cada aluno antes de entrar na sala do curso;
  • Álcool em gel disponível durante todo curso para que o aluno possa higienizar as mãos sempre que quiser;
  • Distanciamento entre as carteiras conforme especificação da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte;
  • Sala com capacidade reduzida de alunos;
  • Coffee-break será entregue em kits individuais para cada aluno;
  • Sala de aula completamente arejada;
  • Uso obrigatório de máscara facial pelos alunos durante todo o curso (trocar de máscara a cada 04 horas ou sempre que considerar necessário);
  • Não será permitida a entrada de alunos que apresentarem alteração de temperatura corporal (temperatura igual ou superior a 37,8º C), ou sintomas visíveis gripais, sendo recomendado procurarem a assistência médica imediatamente para avaliação;
  • O aluno que apresentar no dia do curso calafrios, dor de garganta, dor de cabeça, tosse, coriza, perda do olfato ou do paladar não deverá participar do curso, sendo recomendando procurar a assistência médica imediatamente para avaliação;
  • Ao realizar a inscrição o aluno concorda com todos os termos mencionados acima.