top of page
banner-curso.jpg

Curso Marketing Digital
para Pequenos Negócios

Data:

a definir

calendar.png

Horário:

09h às 18h

horário.png

Local:

a definir

localização.png

Valor Promocional

até 01/09/21

De R$ 450,00

Por R$ 350,00 à vista

ou em até 12 x no cartão*

*Consulte taxa de juros.

Parcelamento no cartão de crédito.

valor.png

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

módulo

01

1. Indrodução

  • Como as redes sociais funcionam;

  • Web 2.0;

  • O marketing na internet;

  • Branding online.

módulo

02

2. Mídias

  • Principais formatos;

  • Google Ads;

  • Facebook/Instagram Ads;

  • Outras redes sociais;

  • Compra de mídia online.

módulo

03

3. Planejamento

  • Briefing;

  • Público-alvo x persona;

  • KPI's;

  • Ferramentas;

  • Mensuração;

  • Neoconsumidor.

módulo

04

4. Conteúdo

  • Sites e blogs;

  • E-mail marketing;

  • Vídeos;

  • Busca orgânica (SEO);

  • WhatsApp;

  • Inbound Marketing;

  • Landing pages;

  • Ferramentas Google.

BENEFÍCIOS

Apostila Impressa

apostila impressa.png

Apostila envida

por e-mail

apostila.png

Certificado digital enviado ao final do curso

certificado.png

Coffee break

na parte da tarde

coffee break.png

Internet liberada

internet.png

PARA QUEM O CURSO É INDICADO?

Para quem quer começar a utilizar o Marketing Digital da forma correta e para quem já tentou e não conseguiu resultados satisfatórios com o Marketing Digital. Não precisa ter conhecimento prévio, formação na área ou idade mínima para participar do curso.

INVESTIMENTO

Valor Promocional

até

R$ 350,00

à vista

ou em até 12 vezes

no cartão de crédito**

**Consulte taxa de juros.

valor-.png

Valor Normal

até

R$ 450,00

à vista

ou em até 12 vezes

no cartão de crédito**

**Consulte taxa de juros.

valor.png
  • Quais protocolos para prevenção à COVID-19 serão adotados?
    A Bonita Comunicação Digital seguirá todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos competentes para prevenção ao novo Coronavírus - COVID-19, conforme especificado abaixo: Álcool em gel para o aluno higienizar as mãos antes de entrar na sala do curso; Aferição da temperatura de cada aluno antes de entrar na sala do curso; Álcool em gel disponível durante todo curso para que o aluno possa higienizar as mãos sempre que quiser; Distanciamento entre as carteiras conforme especificação da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte; Sala com capacidade reduzida de alunos; Coffee-break será entregue em kits individuais para cada aluno; Sala de aula completamente arejada; Uso obrigatório de máscara facial pelos alunos durante todo o curso (trocar de máscara a cada 04 horas ou sempre que considerar necessário); Não será permitida a entrada de alunos que apresentarem alteração de temperatura corporal (temperatura igual ou superior a 37,8º C), ou sintomas visíveis gripais, sendo recomendado procurarem a assistência médica imediatamente para avaliação; O aluno que apresentar no dia do curso calafrios, dor de garganta, dor de cabeça, tosse, coriza, perda do olfato ou do paladar não deverá participar do curso, sendo recomendando procurar a assistência médica imediatamente para avaliação; Ao realizar a inscrição o aluno concorda com todos os termos mencionados acima.
  • O curso é apenas teórico?
    O Marketing Digital é muito abrangente e é fundamental entender cada conceito para aplicá-lo, por esse motivo o curso Marketing Digital para Prática Profissional é apenas teórico. A metodologia utilizada tem como objetivo fazer com que cada aluno entenda os conceitos fundamentais do Marketing Digital, para aplicação prática, além do curso, após o entendimento dos conceitos.
  • Qual é a política de cancelamento?
    O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 07 (sete) dias após a compra ou até 02 (dois) dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento. Em caso de cancelamento, o mesmo deverá ser solicitado somente através do e-mail atendimento@bonitacomunicacao.com.br com o nome completo do aluno, nome do banco, agência, conta e CPF. O valor pago será creditado na conta indicada pelo aluno em até 05 (cinco) dias úteis após envio de todas informações necessárias para realização da transferência bancária. Caso prefira, o aluno poderá solicitar a transferência do curso para outro participante. Não haverá devolução parcial ou total do valor investido caso o aluno não compareça no dia do curso ou abandone o curso antes do término. Caso o curso não atinja o quorum mínimo de inscritos, 70% (setenta por cento) das vagas, o mesmo será cancelado em até 03 (três) dias úteis que antecede seu início. Para este caso, será devolvido o valor pago integralmente para cada aluno.
  • Como solicitar a nota fiscal?
    Não é necessário solicitar a nota fiscal, pois ela é enviada automaticamente em até 07 (sete) dias úteis, por e-mail. Caso os dados para emissão de nota fiscal sejam diferentes dos dados preenchidos no formulário de inscrição, o participante deverá enviar, imediatamente, após finalizar a inscrição um e-mail para atendimento@bonitacomunicacao.com.br com os dados corretos, conforme especificado abaixo: Em caso de Pessoa Física: nome completo, CPF, endereço completo (rua/avenida, número, estado, cidade), CEP, telefone, e-mail e nome do(s) alunos(s) inscrito(s) no curso; Em caso de Pessoa Jurídica: razão social, CNPJ, inscrição estadual (caso tenha), inscrição municipal (caso tenha), endereço completo (rua/avenida, número, estado, cidade), CEP, telefone, e-mail e nome do(s) alunos(s) inscrito(s) no curso. O prazo para envio da nota fiscal após solicitação por e-mail é de até 07 (sete) dias úteis. Lembrando que o pagamento deve ser concluído para começar a contabilizar o prazo. Caso o e-mail não seja enviado, a nota fiscal será enviada em até 07 (sete) dias úteis, após pagamento concluído, com os dados preenchidos no formulário.
  • Posso remarcar a vaga para um próximo curso?
    Em nenhuma hipótese haverá remarcação de vaga para um próximo curso, tendo em vista que o conteúdo é atualizado a cada nova edição, com a possibilidade de atualização de todo conteúdo programático ou exclusão do curso em uma edição futura.
  • Qual é o público-alvo do curso?
    Publicitários, Jornalistas, Relações Públicas, Designers, Produtores Multimídia, Marketólogos, Administradores; Profissionais de Comunicação e Marketing (Assistentes, Analistas, Supervisores, Coordenadores, Gerentes); Universitários dos curso Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design, Produção Multimídia, Marketing, Administração; Empresário, empreendedores, comerciantes ou qualquer pessoa interessada em Marketing Digital.
  • É necessário ter conhecimento prévio para participar do curso?
    Não é necessário ter conhecimento prévio, formação na área ou idade mínima para participar, pois o curso é voltado para iniciantes.

DATA, HORÁRIO E LOCAL

Data:

a definir

data.png

Horário:

Das 09h às 18h

horário.png

Local:

a definir

localização.png

DÚVIDA? ENVIE UMA MENSAGEM

  • Quais protocolos para prevenção à COVID-19 serão adotados?
    A Bonita Comunicação Digital seguirá todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos competentes para prevenção ao novo Coronavírus - COVID-19, conforme especificado abaixo: Álcool em gel para o aluno higienizar as mãos antes de entrar na sala do curso; Aferição da temperatura de cada aluno antes de entrar na sala do curso; Álcool em gel disponível durante todo curso para que o aluno possa higienizar as mãos sempre que quiser; Distanciamento entre as carteiras conforme especificação da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte; Sala com capacidade reduzida de alunos; Coffee-break será entregue em kits individuais para cada aluno; Sala de aula completamente arejada; Uso obrigatório de máscara facial pelos alunos durante todo o curso (trocar de máscara a cada 04 horas ou sempre que considerar necessário); Não será permitida a entrada de alunos que apresentarem alteração de temperatura corporal (temperatura igual ou superior a 37,8º C), ou sintomas visíveis gripais, sendo recomendado procurarem a assistência médica imediatamente para avaliação; O aluno que apresentar no dia do curso calafrios, dor de garganta, dor de cabeça, tosse, coriza, perda do olfato ou do paladar não deverá participar do curso, sendo recomendando procurar a assistência médica imediatamente para avaliação; Ao realizar a inscrição o aluno concorda com todos os termos mencionados acima.
  • O curso é apenas teórico?
    O Marketing Digital é muito abrangente e é fundamental entender cada conceito para aplicá-lo, por esse motivo o curso Marketing Digital para Prática Profissional é apenas teórico. A metodologia utilizada tem como objetivo fazer com que cada aluno entenda os conceitos fundamentais do Marketing Digital, para aplicação prática, além do curso, após o entendimento dos conceitos.
  • Qual é a política de cancelamento?
    O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 07 (sete) dias após a compra ou até 02 (dois) dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento. Em caso de cancelamento, o mesmo deverá ser solicitado somente através do e-mail atendimento@bonitacomunicacao.com.br com o nome completo do aluno, nome do banco, agência, conta e CPF. O valor pago será creditado na conta indicada pelo aluno em até 05 (cinco) dias úteis após envio de todas informações necessárias para realização da transferência bancária. Caso prefira, o aluno poderá solicitar a transferência do curso para outro participante. Não haverá devolução parcial ou total do valor investido caso o aluno não compareça no dia do curso ou abandone o curso antes do término. Caso o curso não atinja o quorum mínimo de inscritos, 70% (setenta por cento) das vagas, o mesmo será cancelado em até 03 (três) dias úteis que antecede seu início. Para este caso, será devolvido o valor pago integralmente para cada aluno.
  • Como solicitar a nota fiscal?
    Não é necessário solicitar a nota fiscal, pois ela é enviada automaticamente em até 07 (sete) dias úteis, por e-mail. Caso os dados para emissão de nota fiscal sejam diferentes dos dados preenchidos no formulário de inscrição, o participante deverá enviar, imediatamente, após finalizar a inscrição um e-mail para atendimento@bonitacomunicacao.com.br com os dados corretos, conforme especificado abaixo: Em caso de Pessoa Física: nome completo, CPF, endereço completo (rua/avenida, número, estado, cidade), CEP, telefone, e-mail e nome do(s) alunos(s) inscrito(s) no curso; Em caso de Pessoa Jurídica: razão social, CNPJ, inscrição estadual (caso tenha), inscrição municipal (caso tenha), endereço completo (rua/avenida, número, estado, cidade), CEP, telefone, e-mail e nome do(s) alunos(s) inscrito(s) no curso. O prazo para envio da nota fiscal após solicitação por e-mail é de até 07 (sete) dias úteis. Lembrando que o pagamento deve ser concluído para começar a contabilizar o prazo. Caso o e-mail não seja enviado, a nota fiscal será enviada em até 07 (sete) dias úteis, após pagamento concluído, com os dados preenchidos no formulário.
  • Posso remarcar a vaga para um próximo curso?
    Em nenhuma hipótese haverá remarcação de vaga para um próximo curso, tendo em vista que o conteúdo é atualizado a cada nova edição, com a possibilidade de atualização de todo conteúdo programático ou exclusão do curso em uma edição futura.
  • Qual é o público-alvo do curso?
    Publicitários, Jornalistas, Relações Públicas, Designers, Produtores Multimídia, Marketólogos, Administradores; Profissionais de Comunicação e Marketing (Assistentes, Analistas, Supervisores, Coordenadores, Gerentes); Universitários dos curso Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design, Produção Multimídia, Marketing, Administração; Empresário, empreendedores, comerciantes ou qualquer pessoa interessada em Marketing Digital.
  • É necessário ter conhecimento prévio para participar do curso?
    Não é necessário ter conhecimento prévio, formação na área ou idade mínima para participar, pois o curso é voltado para iniciantes.
bottom of page