INBOUND MARKETING
Atrair
Ao invés de gastar energia em procurar pessoas que poderiam se interessar sobre seu negócio/mercado, gasta-se energia na construção de algo digno de legítima atenção e assim atrai-se muitas pessoas que por espontânea vontade se interessaram no assunto.
Converter
O visitante precisa virar Lead para poder avançar no processo de compra. Nesse contexto, quando falamos de conversão, estamos nos referindo à ação do usuário de passar suas informações em troca de uma recompensa ou benefício, como uma oferta de material rico.
Relacionar
Por meio de algumas estratégias identificamos os estágios em que se encontram os Leads e fazemos eles avançarem na jornada, ou seja, aceleramos o processo de compra.
Vender
Todo o trabalho de geração e nutrição de Leads visa produzir demanda e gerar oportunidades de negócio para a sua empresa, fazendo com que o processo da venda aconteça.
No marketing digital o Inbound Marketing é uma nova forma de relacionamento comercial. Ele baseia-se em ganhar o interesse das pessoas em vez de comprá-las. Para isso utiliza-se estratégias de criação e compartilhamento de contéudo.
Através de etapas identifica-se o momento adequado para converter um visitante em lead e um lead em cliente. Para isso utiliza-se blogs, canais de vídeos, estratégias de SEO, redes sociais, landing pages, entre outros canais e ações de mídia online.
Com o inbound marketing aumenta-se consideravelmente a chance de um visitante tornar-se um cliente em comparação ao outbound marketing.
Como trabalhamos:
- Planejamento de Inbound Marketing;
- Definição de cronograma de pauta editorial;
- Criação e gestão de conteúdos (e-books, whitepapers, etc.);
- Criação de landing pages;
- Criação, gestão e nutrição do fluxo de leads de venda;
- Gestão da plataforma para o processo de automação;
- Relatórios de performance;
- Reuniões de apresentação de resultados, planejamento e alinhamento.
CLIENTES SATISFEITOS
Francisco Novellino
Pré-candidato a Deputado Federal/RJ | Partido Novo
Acho que duas palavras definem o que é trabalhar com a Bonita Comunicação: competência e seriedade. Sempre que contrato a Bonita para algum serviço, descanso na certeza de que receberei o melhor, com pontualidade e qualidade.
Fernando Gualberto
Diretor | Belleza Contemporânea
A Bonita tem para mim um significado todo especial. Especial pela forma de trabalho que ela apresenta, profissionalismo, agilidade e ideias muito contemporâneas que realmente conseguem traduzir aquilo que queremos para os nossos consumidores. Jovialidade, leveza e por que não dizer também alegria. Trabalhar com Camila e Cristiano também é sinônimo de alegria. A gente se sente mais jovem e por que não dizer mais bonitos também?
Rafael Reis
Coordenador de TI | Muzzi Associados
Nós da Muzzi Associados ficamos extremamente satisfeitos com a parceria que fizemos com a Bonita Comunicação. Prestaram o serviço com muita atenção e cumprimento dos prazos. Além de demonstrarem extrema maestria da área.