Consultoria de Marketing Digital - Bonita Comunicação Digital

CONSULTORIA

1) Planejamento de Marketing Digital
- Reputação online da sua empresa;
- Estudo do mercado e benchmarking;
- Definição e detalhamento do público-alvo e do público de interesse;
- Estipulação de metas e ROI (retorno sobre investimento);
- Definição das ações, canais e ferramentas;
- Seleção de profissionais para equipe interna.

 

2) Criação e reestruturação de sites
- Análise do público-alvo e do público de interesse;
- Análise do produto;
- Definição do mapa do site;
- Desenvolvimento do layout e programação;
- SEO (otimização para os sites buscadores);
- Inclusão do Google Analytics e do Google Meu Negócio;
- Desenvolvimento de sites responsivos.

 

3) Otimização de sites (SEO)
- Análise do posicionamento da empresa no Google;
- Análise da URL;
- Análise do meta tag descrição de cada página;
- Análise das palavras-chave utilizadas;
- Inclusão de palavras estratégicas com maior relevância;
- Inclusão de textos-âncora e imagens com alt tag;
- Avaliação do conteúdo da página;
- Plano de links externos;
- Versões dos sites;
- Ferramentas Google;
- Relatório e métricas.

 

4) Consultoria em mídias sociais e SAC 2.0
- Briefing inicial;
- Identificação do público-alvo e público de interesse;
- Pesquisa e Buyer Persona;

- Definição da mídia social mais adequada para sua empresa;- Benchmarking;

- Criação das editorias;- Definição da pauta editorial (criação e distribuição);- Definição da identidade visual;- Relatórios e métricas- Concursos;- Seleção de profissionais para equipe interna.

5) Campanhas de E-mail Marketing
- Identificação do público-alvo e público de interesse;
- Qualificação do Mailling;
- Identificação e acompanhamento das ferramenta/profissional para criação do e-mail;
- Acompanhamento do envio;
- Relatório e métricas;
- Seleção de profissionais para equipe interna.

 

6) Campanhas e Anúncios no Google, Bing Ads, Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn
- Análise de Palavras-chave;
- Criação de texto para anúncio;
- Ativação da campanha;
- Identificação e acompanhamento das ferramenta/profissional para criação de imagens e vídeos para anúncios;
- Acompanhamento da performance;
- Relatório e métricas;
- Seleção de profissionais para equipe interna.

 

7) Seleção e formação de equipes internas
- Seleção e indicação de profissionais para atuarem internamente nas empresas;
- Entendimento das necessidades da empresa;
- Elaboração da descrição do trabalho;
- Seleção dos candidatos;
- Entrevista com os candidatos;
- Indicação;
- Acompanhamento no primeiro mês.

R$ 200,00

por hora

Investimento

DIFERENCIAIS

CLIENTES SATISFEITOS

Francisco Novellino

Pré-candidato a Deputado Federal/RJ | Partido Novo

Acho que duas palavras definem o que é trabalhar com a Bonita Comunicação: competência e seriedade. Sempre que contrato a Bonita para algum serviço, descanso na certeza de que receberei o melhor, com pontualidade e qualidade.

Fernando Gualberto

Diretor | Beleza Contemporânea

A Bonita tem para mim um significado todo especial. Especial pela forma de trabalho que ela apresenta, profissionalismo, agilidade e ideias muito contemporâneas que realmente conseguem traduzir aquilo que queremos para os nossos consumidores. Jovialidade, leveza e por que não dizer também alegria. Trabalhar com Camila e  Cristiano também é sinônimo  de  alegria. A gente se sente mais jovem e  por que não dizer mais bonitos também?

Rafael Reis

Coordenador de TI | Muzzi Associados

Nós da Muzzi Associados ficamos extremamente satisfeitos com a parceria que fizemos com a Bonita Comunicação. Prestaram o serviço com muita atenção e cumprimento dos prazos. Além de demonstrarem extrema maestria da área.

© 2015 - 2018 Bonita Comunicação. Todos os direitos reservados.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle